mais

    Giovani, do Palmeiras, interessa ao Grupo City

    Jovem promessa do Palmeiras, Giovani está na mira do Grupo City, que controla o Manchester, da Inglaterra. Ele tem apenas 17 anos e disputou 8 jogos no time principal.

    O jovem atacante Giovani, mais uma revelação da base do Palmeiras, está na mira do Grupo City. Responsável pela administração do Manchester City, os representantes estrangeiros mostraram intenção em adquirir o jogador palmeirense. As informações foram divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, nesta quarta-feira (05).

    De acordo com o UOL, o Grupo City se mostrou disposto a pagar 10 Milhões de Euros por Giovani, cerca de R$ 65 Milhões na cotação atual. O Palmeiras, por sua vez, quer receber o dobro para liberar o atleta, além de outros 5 Milhões de Euros em bônus por metas atingidas.

    Mesmo com o impasse nos valores iniciais, Giovani segue na mira do Grupo e, especificamente, do Manchester City. Assim como ele, o jovem Kayky, do Fluminense, foi contratado recentemente pelo clube inglês. Ambos tem 17 anos e são considerados grandes revelações recentes do futebol nacional.

    OS NÚMEROS DE GIOVANI NO PALMEIRAS

    Na mira do Grupo City, Giovani segue em busca do seu 1º gol como profissional pelo Palmeiras. Em 2021, por conta da maratona de jogos do clube paulista, ele estreou no time principal e já realizou 8 jogos.

    Além do Manchester City, o Grupo interessado no jovem palmeirense também controla times de menor expressão como Troyes-FRA, Girona-ESP e New York City FC. Caso seja negociado, ele pode ser repassado no futuro para estas equipes e ganhar rodagem.

    Foto – Fábio Menotti/Agência Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20