mais

    Gustavo Gómez desfalca o Palmeiras no Mata-Mata

    Convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo pela seleção do Paraguai, Gustavo Gómez desfalcará o Palmeiras em ao menos um duelo do mata-mata do Paulistão.

    O Palmeiras confirmou na manhã desta sexta-feira (11) a ausência de Weverton em ao menos 1 jogo do mata-mata do Campeonato Paulista de 2022. Agora, o Verdão também não poderá contar com Gustavo Gómez, convocado pela sua seleção nacional para dois compromissos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

    Leia Mais: Weverton bate recorde e é convocado por Tite

    Assim como Weverton, o zagueiro está fora do duelo das quartas de final e pode perder pelo menos o confronto da semifinal do Paulistão, caso o Palmeiras avance. Já classificado, o Verdão conta com a melhor defesa da competição em 2022, com apenas 1 gol sofrido, muito por conta do trabalho da dupla Gustavo Gómez e Wéverton.

    Leia Também: Palmeiras pode ter time alternativo contra o Santos

    Esta é a 2ª vez que a dupla desfalca o Palmeiras no Paulistão por conta de convocações. Em janeiro, ambos perderam rodadas do torneio para defender suas seleções nas Eliminatórias. Além de Gustavo Gómez e Weverton, o Palmeiras também aguarda a convocação de Piquerez junto à seleção uruguaia e ele pode ser mais um desfalque.

    GUSTAVO GÓMEZ FEZ 8 DOS 12 JOGOS DO PALMEIRAS EM 2022

    Em 2022, Gustavo Gómez segue entre os principais jogadores do elenco do Palmeiras e é titular absoluto com o técnico Abel Ferreira. Ao todo, ele esteve presente em 8 dos 12 jogos do Verdão na temporada, todos como titular.

    Com três jogos para o fim da fase classificatória do Paulistão, o Verdão já garantiu vaga no mata-mata e tem a melhor campanha do torneio. À disposição de Abel Ferreira, Gómez pode atuar contra Santos, Corinthians e Red Bull Bragantino antes de se apresentar.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 11 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20