O zagueiro Gustavo Gómez irá desfalcar o Palmeiras na volta do Campeonato Paulista contra o Corinthians. O jogador e a diretoria do Verdão não chegaram a um acordo na renovação do seu contrato.

Conforme informações do Esporte Interativo, Gustavo Gómez está negociando a renovação contratual junto ao Palmeiras. Entretanto a negociação não está sendo tão rápida, assim como das vezes anteriores. Há uma cláusula no contrato do jogador que preve um reajuste a cada renovação.

Mediante a esse impasse, Gustavo Gómez não jogará contra o Corinthians e também não enfrentará o Água Santa, último adversário do Verdão na fase de grupos. Contudo, se o Verdão deseja contar com o jogador na próxima fase do Paulistão, será necessário fazer um novo registro tanto na Federação Pulista quanto na CBF. Todavia o registro só pode ser feito após o jogador e o clube formalizarem um novo contrato.

Veja mais!  Assistir AO VIVO Corinthians x Palmeiras Futebol na TV Globo, SporTV e Online – Campeonato Paulista Futemax

Covid 

Ainda de acordo com o Esporte Interativo, Gustavo Gómez testou positivo para o Covid-19. O jogador não era contado como desfalque, pois ele já havia passado pelo período de afastamento determinado pelo médicos.

Data: Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here