mais

    Gustavo Scarpa fala sobre renovação com o Palmeiras

    Em sua 1ª declaração sobre a possibilidade de renovar ou não com o Palmeiras para 2023, Gustavo Scarpa citou conversas com a diretoria, mas o futuro segue incerto

    Um dos destaques do Palmeiras na temporada passada, o Meia Gustavo Scarpa falou pela 1ª vez sobre a possibilidade de renovar com o Verdão para 2023. Com vínculo válido até o final deste ano, ele já abriu conversas com a diretoria, mas ainda não chegou a um acordo. A expectativa é que as negociações se estendam ao longo de 2022.

    Leia Mais: Palmeiras quer renovar com Scarpa, que segue indeciso

    “Está incerto. A gente conversou e está buscando a melhor saída para todos os lados. Cada um tenta o melhor para si em busca de um consenso. Não há nada certo ainda”, afirmou Gustavo Scarpa ao GE. Recentemente, o Palmeiras renovou até o final de 2023 com o lateral-direito Marcos Rocha, mas optou por liberar Deyverson em julho.

    Leia Também: Palmeiras é o único 100% e classificado da Libertadores

    Após altos e baixos desde a sua chegada em 2018, Gustavo Scarpa se tornou um dos principais assistentes do futebol brasileiro na temporada passada. O sucesso sob o comando de Abel Ferreira rendeu dois títulos da Libertadores, um título do Brasileirão, a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e  dois campeonatos paulistas.

    GUSTAVO SCARPA REFORÇOU O DESEJO DE ATUAR NA EUROPA

    Um dos motivos que podem levar à saída de Gustavo Scarpa em 2023 é o sonho do jogador em atuar na Europa. “Nunca escondi o sonho que tenho, e a cada ano fica mais difícil por causa da idade, mas sonho está aí para ser sonhado e realizado”, afirmou.

    Com a possibilidade de assinar um pré-acordo com qualquer equipe do futebol mundial em julho, Scarpa chama a atenção do Flamengo no Brasil, mas segue com a intenção de atuar fora do país. Por enquanto, ele continua como opção de Abel Ferreira.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 06 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20