mais

    Hyoran é apresentado no Atlético-MG

    Empréstimo do jogador tem opção de compra

    O meia Hyoran foi apresentado nesta quarta-feira (15) como reforço no Atlético Mineiro. O jogador fica no clube mineiro por empréstimo até o fim da atual temporada.

    Hyoran

    Hyoran disputou 61 jogos com a camisa do Palmeiras desde sua contratação em 2017, tendo marcado 11 gols pelo clube. Tem como títulos em sua carreira o Campeonato Catarinense e a Copa Sul-Americana ambos em 2016 pela Chapecoense e o Brasileiro de 2018 pelo Verdão.

    Sobre sua ida para o Atlético o jogador destacou que no clube mineiro ele poderá ter uma maior sequência de jogos. “Quero fazer um ano diferente dos outros, conquistando mais. Mais objetivos próprios para ajudar o Galo nos objetivos coletivos.Acho que, na minha última temporada, fui bem nas oportunidades que tive. Acredito que neste novo ano, aqui no Galo, as coisas serão diferentes.” disse o meia.

    O jogador contudo, disse que chegou para disputar a titularidade no time mineiro, estando à disposição do técnico Dudamel para jogar. “Vim para buscar ser titular. Se não viesse com esse objetivo, não tinha porque estar aqui, eu não ia ajudar o Galo. Essa briga por titularidade tem que ser do grupo inteiro, todos os jogadores. É uma briga sadia, dentro do campo, nos treinamentos, no dia a dia. Vai fazer bem para mim e para todo mundo. A opção de quem vai jogar, se eu vou jogar por dentro ou pela beirada, é decisão do Dudamel”, comentou.

    O contrato por empréstimo tem opção de compra no término. Sobre o assunto, Hyoran destaca que é uma grande oportunidade. “Vejo como uma oportunidade muito grande de estar aqui. Seria muito bom saber que fui comprado por um time em que vim antes por empréstimo. Vai ser porque correspondi”, finalizou o meia.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20