mais

    Barcelona perto de anunciar Matheus Fernandes

    Barcelona aumentou o valor para ter Matheus Fernandes

    O Barcelona está perto de anunciar o volante Matheus Fernandes. Conforme publicamos aqui no site, o Palmeiras havia recusado a primeira investida do clube catalão. Entretanto, o Barcelona fez uma nova investida que deve ser em torno de 11 milhões de euros, o que teria balançado a diretoria alviverde.

    Segundo informações do site Terceiro Tempo, o Barcelona deve pagar 7 milhões de euros (R$ 32 milhões) de imediato. Os 4 milhões de euros (R$18 milhões) restantes viriam de bônus, caso o jogador alcance as metas propostas pelo Barça. Vale lembrar que o Verdão tem 75% dos direitos econômicos do jogador.

    Com a possível contratação de Matheus Fernandes pelo Barcelona, a imprensa espanhola passou a acompanhar o jogador de forma mais analítica. O jornal espanhol Mundo Deportivo,pontuou a forma física de Matheus Fernandes e comparou o volante com o ídolo do Barcelona Sergio Busquets, que também é volante. “Matheus Fernandes é um pivô defensivo destro, que se destaca por seu físico portentoso (1,83 metros e 67kg) e por sua capacidade de recuperar as bolas, iniciar os movimentos ofensivos, embora também goste de alcançar a área rival”, destacou o jornal Mundo Deportivo.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20