mais

    Palmeiras recusa primeira investida do Barcelona por Matheus Fernandes

    Palmeiras não gostou da primeira proposta do Barcelona

    O Palmeiras recusou a primeira proposta do Barcelona por Matheus Fernandes. Conforme havíamos informando aqui, o clube espanhol ofereceu R$ 27 milhões de reais ao Verdão pelo jogador, mas o Verdão achou a proposta baixa.

    O Barcelona teria inclusive oferecido nesta primeira investida um bônus financeiro caso o jogador cumprisse metas no time. Entretanto a diretoria alviverde não gostou da proposta. O Palmeiras está disposto a negociar Matheus Fernandes, contudo quer uma quantia maior.

    O clube alviverde detém 75% dos direitos econômicos do atleta comprados por R$ 15,5 milhões de reais. Os outros 25% pertencem ao Botafogo que tem que dar um aval para que o jogador seja negociado. O clube aguarda uma nova investida do Barcelona pelo jogador. Matheus Fernandes foi pouco utilizado em 2019. O jogador só participou de 12 jogos com a camisa alviverde e marcou apenas um tento.

    Com uma nova política na atual temporada, o Palmeiras tenta reequilibrar seu caixa, entretanto, até o momento não efetuou nenhuma contratação. O time tem liberado alguns jogadores que não estão em seus planos tanto por venda quanto por empréstimo.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20