Palmeiras recusa primeira investida do Barcelona por Matheus Fernandes

Palmeiras não gostou da primeira proposta do Barcelona

0
32

O Palmeiras recusou a primeira proposta do Barcelona por Matheus Fernandes. Conforme havíamos informando aqui, o clube espanhol ofereceu R$ 27 milhões de reais ao Verdão pelo jogador, mas o Verdão achou a proposta baixa.

O Barcelona teria inclusive oferecido nesta primeira investida um bônus financeiro caso o jogador cumprisse metas no time. Entretanto a diretoria alviverde não gostou da proposta. O Palmeiras está disposto a negociar Matheus Fernandes, contudo quer uma quantia maior.

O clube alviverde detém 75% dos direitos econômicos do atleta comprados por R$ 15,5 milhões de reais. Os outros 25% pertencem ao Botafogo que tem que dar um aval para que o jogador seja negociado. O clube aguarda uma nova investida do Barcelona pelo jogador. Matheus Fernandes foi pouco utilizado em 2019. O jogador só participou de 12 jogos com a camisa alviverde e marcou apenas um tento.

Veja mais!  Veja o gol de Lucas Lima que empatou a partida Palmeiras 1 x 1 New York City – Florida Cup

Com uma nova política na atual temporada, o Palmeiras tenta reequilibrar seu caixa, entretanto, até o momento não efetuou nenhuma contratação. O time tem liberado alguns jogadores que não estão em seus planos tanto por venda quanto por empréstimo.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here