mais

    Kashima Antlers deve fazer proposta por Zé Rafael

    Zago ex-técnico do RB Bragantino teria pedido o jogador

    O time Kashima Antlers, do Japão deve fazer proposta por Zé Rafael. A informação é do site esportivo 90min.

    O Kashima Antlers recentemente contratou o técnico Antônio Carlos Zago, que treinou o RB Bragantino em 2019. Segundo o site 90min, a sondagem do time japonês teria partido de um pedido do próprio Zago.

    O Kashima Antlers terminou o Campeonato Japonês 2019 em 3º colocado com 63 pontos em 34 jogos disputados, o time marcou 54 gols e sofreu 30.

    Mesmo com o desejo do Kashima em contar com Zé Rafael, o Palmeiras não pensa em dispensar o meia. Em 2019 o jogador participou de 31 jogos, dando 5 assistências e tendo marcado 5 gols num total de 1975 minutos em campo.

    O jogador foi contratado pelo Palmeiras em 2019 junto ao Bahia por R$ 14,5 milhões de reais, esta inclusive foi a maior venda da história do tricolor baiano. Atualmente o valor do jogador de 26 anos é de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões de reais, segundo o site Transfermarkt. O vínculo do jogador com o Palmeiras vai até o final de 2023.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, o mercado da bola e os demais assuntos dos bastidores do Palmeiras são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20