mais

    Mancha se reuniu com Luxemburgo e parte do elenco

    Mancha lavou a roupa suja com Luxemburgo

    A Mancha Verde se reuniu com Luxemburgo e parte do elenco alviverde nesta sexta-feira (10). Segundo postagem nas redes sociais da organizada, a reunião serviu para “explanar sentimentos, indignação sobre fatos ocorridos no passado”.Estiveram presentes além de Luxemburgo os jogadores Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique.

    No ano passado, em diversas vezes, integrantes da torcida organizada manifestaram na entrada da Academia de Futebol. Uma manifestação teve um tom ameaçador com uma faixa com os dizeres: “ninguém morreu ainda”. 

    Vale lembrar também que a Mancha publicou uma lista de dispensa na temporada anterior com jogadores que não estavam rendendo. Para relembrar basta clicar aqui.

    Confira a nota na íntegra

    “À toda coletividade palmeirense

    Nesta sexta-feira, 10, a nossa diretoria esteve em reunião com as lideranças do elenco e com o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde foram abordados diversos assuntos.

    A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer.

    Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas.

    Por fim, entendemos, também, que hoje começa um novo trabalho, um novo ciclo com o nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, e a equipe terá total apoio, como de costume.

    Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar.

    Agora, o pensamento é daqui pra frente.

    Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel.

    Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso.

    Juntos somos mais fortes!

    Diretoria Mancha Alvi Verde”

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20