mais

    Luxemburgo teria pedido Guarín

    Comandante alviverde considera Fredy Guarín uma boa aposta para o Palmeiras

    O meio-campista Fredy Guarín teria sido pedido por Luxemburgo como reforço para o Palmeiras nesta temporada. Guarín ainda não renovou com o Vasco, clube comandado por Luxemburgo na temporada 2019.

    O atleta e o clube cruzmaltino estão em uma indefinição quanto à sua permanência. O jogador teria travado as negociações de renovação com o clube, pois quer receber as pendências financeiras que o time tem com ele. Mediante a isso, o Verdão ganha força para tentar negociar com o atleta, uma vez que o clube carioca tem passado por dificuldades financeiras.

    Fredy Guarín

    Guarín tem passagens pela Seleção da Colômbia e por clubes de grande expressão, como por exemplo, Boca Juniors, Inter de Milão e Porto. O colombiano chegaria para ocupar a vaga deixada pelo volante Thiago Santos que foi contratado pelo FC Dallas dos EUA.

    Na temporada 2019, o meia disputou 12 jogos com a camisa do Vasco tendo marcado 3 gols. O jogador está avaliado em 2 milhões de euros*, cerca de R$ 9 milhões de reais.

    *conforme o site Transfermarkt.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20