Luxemburgo teria pedido Guarín

Comandante alviverde considera Fredy Guarín uma boa aposta para o Palmeiras

0
133
Fredy Guarín quando atuava pelo Inter de Milao

O meio-campista Fredy Guarín teria sido pedido por Luxemburgo como reforço para o Palmeiras nesta temporada. Guarín ainda não renovou com o Vasco, clube comandado por Luxemburgo na temporada 2019.

O atleta e o clube cruzmaltino estão em uma indefinição quanto à sua permanência. O jogador teria travado as negociações de renovação com o clube, pois quer receber as pendências financeiras que o time tem com ele. Mediante a isso, o Verdão ganha força para tentar negociar com o atleta, uma vez que o clube carioca tem passado por dificuldades financeiras.

Fredy Guarín

Guarín tem passagens pela Seleção da Colômbia e por clubes de grande expressão, como por exemplo, Boca Juniors, Inter de Milão e Porto. O colombiano chegaria para ocupar a vaga deixada pelo volante Thiago Santos que foi contratado pelo FC Dallas dos EUA.

Na temporada 2019, o meia disputou 12 jogos com a camisa do Vasco tendo marcado 3 gols. O jogador está avaliado em 2 milhões de euros*, cerca de R$ 9 milhões de reais.

Veja mais!  Melhores Momentos de Palmeiras 7 x 0 El Nacional – Copa Libertadores 1995

*conforme o site Transfermarkt.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here