Felipe Melo concorda em jogar na zaga

Felipe Melo se colocou à disposição de LuxemburgoF

0
49
São Paulo (SP), 16/10/2019 - PALMEIRAS-CHAPECOENSE - Felipe Melo do Palmeiras durante partida entre Palmeiras x Chapecoense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Mauricio Rummens/Photo Premium/Folhapress) ORG XMIT: Fotógrafo

Felipe Melo deu entrevista nesta terça-feira (09) na Academia de Futebol. Durante a coletiva, o volante disse que está à disposição para jogar na zaga.

Felipe Melo informou que houve uma conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo nesta semana, onde o comandante perguntou se o volante jogaria como zagueiro. “Jogador de futebol tem a missão de entender que ele deve jogar em outras posições quando necessário. Joguei em outras posições, na frente, atrás, de meia-atacante, inclusive de atacante, já joguei de zagueiro. Me coloco à disposição para poder ajudar” disse Melo.

O jogador ainda ressaltou que seu objetivo desde que chegou ao clube era ajudar a equipe a conquistar títulos não importando em que posição jogue. Melo foi perguntado se toparia jogar sequencialmente na zaga e novamente respondeu que se coloca à disposição.

Veja mais!  Lateral Daniel Muñoz interessa o Palmeiras

Felipe Melo ainda respondeu em tom de brincadeira à última pergunta feita que dizia a respeito sobre os quatros principais clubes de São Paulo na Libertadores. O jogador foi perguntando se aumentou a pressão por ter os maiores rivais no torneio. Ao que ele respondeu: “Se tem pressão maior, só dando tiro na gente, amigo. Mais pressão do que a gente tem todo ano para ganhar a Libertadores… Não existe mais pressão, não importa. A gente sabe aqui que é obsessão. A palavra já diz tudo: obsessão.” disse o jogador sorrindo.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here