mais

    Felipe Melo concorda em jogar na zaga

    Felipe Melo se colocou à disposição de LuxemburgoF

    Felipe Melo deu entrevista nesta terça-feira (09) na Academia de Futebol. Durante a coletiva, o volante disse que está à disposição para jogar na zaga.

    Felipe Melo informou que houve uma conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo nesta semana, onde o comandante perguntou se o volante jogaria como zagueiro. “Jogador de futebol tem a missão de entender que ele deve jogar em outras posições quando necessário. Joguei em outras posições, na frente, atrás, de meia-atacante, inclusive de atacante, já joguei de zagueiro. Me coloco à disposição para poder ajudar” disse Melo.

    O jogador ainda ressaltou que seu objetivo desde que chegou ao clube era ajudar a equipe a conquistar títulos não importando em que posição jogue. Melo foi perguntado se toparia jogar sequencialmente na zaga e novamente respondeu que se coloca à disposição.

    Felipe Melo ainda respondeu em tom de brincadeira à última pergunta feita que dizia a respeito sobre os quatros principais clubes de São Paulo na Libertadores. O jogador foi perguntando se aumentou a pressão por ter os maiores rivais no torneio. Ao que ele respondeu: “Se tem pressão maior, só dando tiro na gente, amigo. Mais pressão do que a gente tem todo ano para ganhar a Libertadores… Não existe mais pressão, não importa. A gente sabe aqui que é obsessão. A palavra já diz tudo: obsessão.” disse o jogador sorrindo.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20