Palmeiras sonda zagueiro Dedé

Zagueiro é visto com bons olhos pela diretoria do Palmeiras

0
223

O zagueiro Dedé entrou no radar do Palmeiras mais uma vez. Na temporada passada, o beque chegou a ser especulado como um nome para 2020 conforme publicamos aqui.

Na época o técnico alviverde era Mano Menezes e existia a possibilidade do comandante continuar nesta temporada e montar um time. Entretanto, Mano foi demitido antes do fim do Campeonato, mas o desejo do Palmeiras por Dedé não morreu.

O Palmeiras vê a necessidade de contratar um zagueiro, pois o setor defensivo foi reduzido com a aposentadoria de Edu Dracena e a venda de Antônio Carlos para a MLS. Dedé surge como uma boa oportunidade, pelo fato de que o Cruzeiro disputará a Série B do Brasileiro e quer enxugar sua folha salarial.

O salário de Dedé gira em torno de 700 mil reais por mês e o clube mineiro está com dificuldades financeiras para arcar com esta despesa. O Cruzeiro com sua nova diretoria estipulou o teto salarial em 150 mil reais, sendo assim o salário do zagueiro ultrapassa e muito este limite.

Veja mais!  Solidariedade | Jogador do Palmeiras Alejandro Guerra ajudou garotos carentes

Além do Verdão, Corinthians e Vasco desejam contar com o zagueiro para a atual temporada. O Vasco é o favorito, pois o jogador já atuou pelo clube, contudo o time carioca tem visto dificuldade para arcar com o alto salário de Dedé.

Dedé é o segundo jogador do Cruzeiro que entra no radar do Palmeiras. Recentemente o Verdão procurou o time mineiro para tentar o acerto do lateral Orejuela. Você pode conferir mais sobre isso clicando aqui.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here