mais

    Palmeiras sonda zagueiro Dedé

    Zagueiro é visto com bons olhos pela diretoria do Palmeiras

    O zagueiro Dedé entrou no radar do Palmeiras mais uma vez. Na temporada passada, o beque chegou a ser especulado como um nome para 2020 conforme publicamos aqui.

    Na época o técnico alviverde era Mano Menezes e existia a possibilidade do comandante continuar nesta temporada e montar um time. Entretanto, Mano foi demitido antes do fim do Campeonato, mas o desejo do Palmeiras por Dedé não morreu.

    O Palmeiras vê a necessidade de contratar um zagueiro, pois o setor defensivo foi reduzido com a aposentadoria de Edu Dracena e a venda de Antônio Carlos para a MLS. Dedé surge como uma boa oportunidade, pelo fato de que o Cruzeiro disputará a Série B do Brasileiro e quer enxugar sua folha salarial.

    O salário de Dedé gira em torno de 700 mil reais por mês e o clube mineiro está com dificuldades financeiras para arcar com esta despesa. O Cruzeiro com sua nova diretoria estipulou o teto salarial em 150 mil reais, sendo assim o salário do zagueiro ultrapassa e muito este limite.

    Além do Verdão, Corinthians e Vasco desejam contar com o zagueiro para a atual temporada. O Vasco é o favorito, pois o jogador já atuou pelo clube, contudo o time carioca tem visto dificuldade para arcar com o alto salário de Dedé.

    Dedé é o segundo jogador do Cruzeiro que entra no radar do Palmeiras. Recentemente o Verdão procurou o time mineiro para tentar o acerto do lateral Orejuela. Você pode conferir mais sobre isso clicando aqui.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20