mais

    Jaílson, ex-Grêmio, tem acordo encaminhado com o Palmeiras

    Ex-Grêmio e com passagens pelo futebol turco e chinês, volante Jaílson tem acordo encaminhado para ser o 4º reforço do Palmeiras para 2022. Ele tem 26 anos de idade.

    De acordo com o diretor de Futebol do Palmeiras, Anderson Barros, o Verdão tem negociação encaminhada com o volante Jaílson Siqueira, ex-Grêmio. Livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Dalian Pro, da China, ele deve ser apresentado pelo clube paulista em breve. Este é o 4º reforço do time para a temporada.

    Leia Mais: Palmeiras abre o Paulistão 2021 com jogo na Record

    A chegada de Jaílson servirá para suprir a saída de Danilo Barbosa, após enviar uma proposta junto ao Nice para ampliar o empréstimo do volante, o Palmeiras teve o seu pedido negado. Com isso, ele irá retornar à França e não atua mais pelo clube paulista. No Verdão, Danilo fez 30 jogos e anotou um gol ao longo de 2021.

    Leia Também: Palmeiras envia pré-lista de inscritos para o Mundial 2022

    Com a iminente vinda de Jaílson, o Palmeiras chega a quatro reforços confirmados para 2022. O goleiro Marcelo Lomba e o Meia Eduard Atuesta foram os primeiros a serem anunciados pelo clube. Em seguida, o atacante Rafael Navarro também foi anunciado. Todos eles estão na pré-lista do Verdão para o Mundial de Clubes, em fevereiro.

    OS NÚMEROS DE JAÍLSON, NOVA CONTRATAÇÃO DO PALMEIRAS

    Revelado na base do Grêmio, Jaílson estourou no time principal do tricolor em 2015. Em três temporadas no clube gaúcho, fez 114 jogos oficiais, anotou 4 gols e deu duas assistências. Os números são considerados bons, já que ele atua como 1º volante.

    Em sua passagem pelo futebol turco, Jaílson atuou pelo Fenerbahçe entre 2018 e 2020. Ao todo, ele participou de 63 partidas, deu uma assistência e anotou dois gols. Na China, porém, o volante disputou apenas seis jogos e não atua desde 2020.

    Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

    Data: Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20