mais

    Leila Pereira afirma que Palmeiras desistiu de Pedro

    Em entrevista, Leila Pereira descartou a chega de Pedro em 2022 após respostas negativas do Flamengo. Ela também comentou a situação do técnico Abel Ferreira.

    O Palmeiras está fora da corrida para contratar o atacante Pedro, do Flamengo. Em entrevista ao GE nesta quarta-feira (23), a Presidente do Verdão, Leila Pereira, confirmou a desistência do clube paulista em relação ao centroavante do Mengão. Desta forma, o alviverde visa novos nomes no mercado para atender pedido de Abel Ferreira.

    Leia Mais: Palmeiras ofereceu R$ 110 Milhões por Pedro, do Flamengo

    “Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada”, confirmou Leila Pereira durante a eleição da CBF nesta quarta-feira (23). Após cogitar pagar mais de R$ 100 Milhões e ceder dois atletas ao Mengão por Pedro, o Palmeiras se retirou do negócio após a resposta negativa do rival.

    Leia Também: Palmeiras nunca perdeu para o Ituano em sua casa

    De acordo com a Presidente, não foram as finanças que impediram o Palmeiras de contratar um atacante em 2022. “No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador”, afirmou Leila Pereira. Recentemente, o técnico Abel Ferreira voltou a pedir um camisa nove para a temporada.

    LEILA PEREIRA QUER MANTER ABEL FERREIRA ATÉ O FIM DO SEU MANDATO

    Após a eleição da CBF, a Presidente Leila Pereira também falou sobre a proposta de renovação do técnico Abel Ferreira. Segundo a mandatária, o clube aguarda apenas a resposta do treinador e quer mantê-lo até o final de 2024.

    “A proposta é para ele ficar comigo até o fim do meu mandato, este é o desejo de todos nós, para dar continuidade a este trabalho que ele tem desempenhado”, afirmou a Presidente. Abel tem contrato vigente até dezembro de 2022.

    Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 23 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20