Mano: Boa campanha não é sinônimo de título

Treinador quer esquecer Flamengo e melhorar seu trabalho

0

Mano Menezes concedeu entrevista nesta sexta-feira (25) na Academia de Futebol. Mano foi questionado se fica chateado pelo Palmeiras ter uma campanha melhor do que o ano passado, mas está na vice-liderança. Em resposta Mano disse que boa campanha não é sinônimo de título.

Para defender sua tese o comandante citou o Liverpool na última temporada do Campeonato Inglês. “Sempre vai ganhar o campeonato uma equipe só. Parece óbvio, mas, às vezes, isso prejudica um pouco a análise em relação ao que outros estão fazendo. Assistimos a um duelo maravilhoso na Inglaterra, com duas equipes em um campeonato extraordinário, mas só o Manchester City, com uma diferença mínima para o Liverpool” disse o treinador.

Atualmente o Palmeiras está com 54 pontos em 27 partidas disputadas. No Brasileiro do ano passado com o mesmo número de partidas o Verdão tinha 53 pontos conquistados. Faltando 11 jogos para o término do campeonato, Mano adotou o discurso não ficar focado no Flamengo. Agora o técnico deseja melhorar o que começou com o Palmeiras.

Temos dez pontos a menos do que o Flamengo e dez a mais do que alguns concorrentes. O campeonato se joga assim. Mesmo com uma pontuação alta, como a do Palmeiras, o Flamengo faz melhor do que todos, inclusive do que nós. Mérito deles. Não podemos mexer no que eles estão fazendo, mas interferir no que nós estamos fazendo. E vamos continuar assim”, declarou o comandante palmeirense.

Outras notícias aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here