Mayke pode ser relacionado contra o Avaí. O lateral-direito está participando normalmente dos treinos do Verdão desde a semana anterior. O jogador não atuou ainda com Mano Menezes.

Mayke sofreu uma lesão no tendão adutor da perna direita. A lesão aconteceu no jogo contra o Grêmio no dia 17 de agosto pelo Campeonato Brasileiro. O jogador passou por procedimento cirúrgico e encontra-se recuperado.

A possibilidade de Mayke ser relacionado se deve ao desfalque de Marcos Rocha. Rocha que é titular da vaga está sendo preservado pela comissão técnico por conta de um edema na coxa direita. Contudo quem deve iniciar no jogo contra o Avaí deve ser Jean, pois o jogador iniciou jogando contra o Athlético-PR.

Contando com Mayke são no total 5 jogadores que ainda não atuaram sob o comando de Mano Menezes. O atacante Ângulo, os zagueiros Antonio Carlos e Edu Dracena e o lateral Victor Luis. O elenco do palmeirense conta com 31 jogadores.

O time provável para encarar o Avaí conta com: Weverton; Jean (Mayke), Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu Carlos Eduardo e Deyverson. O Verdão precisa da vitória mais do que nunca se quiser ter chances de título este ano.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here