Segundo o Jornalista Paulo Vinícius Coelho, o técnico Espanhol Miguel Ángel Ramírez se recusou a assumir o Palmeiras imediatamente. Em matéria publicada no “GE”, PVC afirmou que o treinador, alvo do Verdão para a vaga de treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo, não quer deixar o seu trabalho no Independiente Del Valle antes da conclusão da temporada 2020-21.
Embora tenha aceitado todos os termos da proposta feita pelo Palmeiras no início desta semana, como tempo de contrato e salário, o treinador não pretende em um 1º momento deixar o Equador antes do início do próximo calendário. O Independiente Del Valle, atual time de Miguel Ángel Ramírez, não tem dificultado a saída do técnico, embora ainda possa cobrar do Verdão o pagamento da multa rescisória do espanhol.
Apesar da recusa inicial do treinador, os dirigentes Anderson Barros e Paulo Buosi seguem no Equador para negociar diretamente com o profissional e o seu atual clube. A expectativa é que a dupla possa conversar pessoalmente com o técnico para fazê-lo mudar de ideia. Ramírez tem interesse de se juntar com o seu compatriota Domènec Torrent no Brasil e já mostrou ter conhecimento sobre o elenco palmeirense.
MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ COMANDA O DEL VALLE NA LIBERTADORES
Enquanto define o seu futuro, Miguel Ángel Ramírez comanda o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (21) pela Copa Libertadores da América. Jogando em casa, no Equador, a equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquil no clássico local. Com um simples empate diante do rival, o Del Valle de Ramírez avança para as oitavas de final da competição, onde o Palmeiras já está confirmado.
Data: Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.