Onde assistir Palmeiras x Grêmio Ao Vivo – Copa Libertadores 2019

Veja onde assistir a decisão

0

É nesta terça-feira o encontro que definirá um dos semifinalistas da Copa Libertadores 2019. Palmeiras e Grêmio jogarão suas vidas no jogo de volta em que o Verdão está com a vantagem. O jogo está marcado para iniciar ás 21:30 no Estádio Pacaembu localizado em São Paulo-SP.

Palmeiras

Sem Felipe Melo expulso no jogo de volta, Felipão deverá escalar Thiago Santos para ocupar a vaga. O Verdão está com a vantagem pois venceu o primeiro duelo por 1×0. Entretanto o elenco adotou o discurso de que não há nada ganho ainda e que a vantagem é somente até a partida iniciar. Contudo um simples empate dá a vaga ao Palmeiras.

Time provável

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Willian, Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Felipão

Grêmio

O time gaúcho acredita que pode levar a partida para uma disputa de pênaltis e virá em busca do resultado. Os jogadores inclusive treinaram cobranças de pênaltis.

Time provável

​Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

Técnico: Renato Gaúcho

ASSISTIR AO VIVO

O jogo será transmitido exclusivamente pelo canal Fox Sports. 

ASSISTIR NA INTERNET

Através do Fox Play você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso,poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

DUELOS ENTRE OS TIMES*

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 87 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 38 vezes e o Grêmio venceu 18 vezes. As equipes ficaram no empate por 31 vezes. O Palmeiras marcou 125 gols e o Grêmio marcou 88 gols.

*Números do site oGol (o site só computa partidas oficiais, amistosos e jogos treinos estão de fora)

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores 2019
  • Data: Terça-feira, 27 de agosto de 2019
  • Horário: 21:30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Pacaembu, São Paulo-SP
  • Árbitro: Nestor Pitana
  • Assistentes: Hernan Maidana e Ezequiel Brailovsky

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here