mais

    Palmeiras anuncia dois reforços para 2019

    Quarta-feira (19) agitada no Palmeiras. O clube de Palestra Itália anunciou dois reforços para temporada 2019. Carlos Eduardo e Matheus Fernandes são os novos jogadores do Verdão. Além dos novos atletas, o clube já se reforçara com o meia Zé Rafael e o atacante Arthur Cabral.

    O volante Matheus Fernandes, de 20 anos, ex-Botafogo, custou ao Palmeiras a quantia de 3,5 milhões de euros (cerca de 15,5 milhões de reais). O Fogão ainda ficará com 25% dos direitos econômicos. A jovem revelação botafoguense assinou um contrato de cinco temporadas no Verdão. No time da Estrela Solitária, ele fez 87 jogos com um gol e um título, o Campeonato Carioca de 2018.

    O atacante Carlos Eduardo, de 22 anos, ex-Pyramids e revelado pelo Goiás, chega ao Verdão com um investimento de 6,5 milhões de dólares (cerca de 25,2 milhões de reais). O novo reforço do Palmeiras assinou um contrato de cinco temporadas. Na temporada 2018/2019 no Egito, Carlos Eduardo disputou apenas 10 partidas (ficou no banco de reservas durante boa parte da temporada) com um gol e uma assistência.

    Além dos quatro reforços citados na reportagem, o Palmeiras tem negociações avançadas com o meia Ricardo Goulart do Guangzhou Evergrande-CHI e conversa com o Atlético-MG para permanência do lateral-direito Marcos Rocha na equipe. Além disso, tem o retorno dos jogadores que estavam emprestados em outras equipes como Raphael Veiga, Fabiano e Erick.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20