mais

    Palmeiras encaminha a contratação por empréstimo de meia da Alemanha

    O Palmeiras encaminha a contratação por empréstimo do meia-atacante Felipe Pires, de 23 anos, do Hoffenheim-ALE. O contrato do novo reforço do Verdão é válido por uma temporada com opção de compra após o final do mesmo. Os valores da negociação ainda não foram divulgados.

    Felipe Pires tem como características de ser um jogador versátil no ataque, em que tem a capacidade de jogar em todas posições do setor ofensivo. Além disso, é um atacante veloz com bons chutes de fora da área.

    O atacante jogou no Red Bull Brasil e nas franquias homônimas de Leipzig e Salzburg, além de ter defendido o Liefering, FSV Frankfurt e o Áustria Viena. Inclusive, nessa última equipe que o Felipe Pires teve mais sucesso. Nas temporadas 2016/2017 e 2017/2018, ele disputou 95 jogos pela equipe austríaca com 16 gols e 19 assistências.

    Na atual temporada européia, o novo reforço do Verdão não foi relacionado em nenhuma partida do Hoffenheim na Bundesliga e nas outras competições que participa.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20