Palmeiras anuncia novas medidas para 2020

0
94

A diretoria anunciou nesta última quinta-feira(12) que irá tomar novas medidas para o ano que vem. Além de apresentar oficialmente Anderson Barros como seu novo diretor de futebol, a diretoria alviverde anunciou que ele não terá as mesmas regalias que seu antescessor.

Certamente isso é uma boa se tratando da função que Anderson terá acesso. No mais, a diretoria anunciou que terá um comitê responsável por fiscalizar as ações do novo diretor de futebol. Com isso, Anderson terá de prestar contas sempre ao comitê antes de qualquer ação.

Barros terá supervisão e não terá cheque em branco

Tendo em vista o que ocorreu nos últimos anos a diretoria até que demorou para tomar tal atitude. Afinal, Mattos esbanjou no mercado e o Palmeiras coleciona péssimos negócios consecutivos. Em 2019 provavelmente a equipe fechará o balanço com dinheiro jogado fora.

Veja mais!  Palmeiras está interessado em Marrony do Vasco

Barros se reuniu com gente ligada a Sampaoli ainda nesta quarta e ao que tudo indica deve anunciar nesta semana o treinador.

Palmeiras anunciou também outras medidas que tomará em 2020

Segundo o MSN.com, site da Hotmail, e também o site Torcedores.com, o mercado para o Palmeiras deve ser muito mais cirúrgico do que esbanjado. Novas medidas serão tomadas e uma postura bem mais direta será a chave para a equipe alviverde.

O Palmeiras ofereceu 150 milhões em contratações para o treinador, o rival Flamengo, prometeu 200 milhões para Jesus, ou seja, o mercado para ambos será inflacionado já que agora sabem o quanto terão nos bolsos.

Caso não feche com Sampaoli, o Palmeiras tem boa recepção para Luxemburgo que já demonstrou insatisfação com a postura da diretoria do Vasco quanto a salários e mercado para 2020. Contudo, o nome da vez é mesmo Sampaoli e a torcida espera por este acerto.

Veja mais!  Palmeiras empresta zagueiro Pedrão ao Athletico Paranaense

 

Fique ligado nas novidades do Verdão aqui no Palmeiras Notícias e veja também boas novas do Mercado da Bola em Futebol Stats.

 

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here