mais

    Palmeiras confirma primeiro lugar no Grupo C da Libertadores feminina

    O Palmeiras derrotou o Universidad de Chile por 2 a 1 no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, e confirmou o primeiro lugar no Grupo C da Copa Libertadores de futebol feminino.Carol, de cabeça, abriu o placar para o Verdão no finalzinho do primeiro tempo. Logo no início da etapa complementar, as chilenas empataram com o pênalti convertido por Gabi Huertas.

    O gol sofrido não abalou o Palmeiras, que continuou superior na partida. Após cobrança de falta de Camilinha, Poliana, de cabeça, decretou a vitória do Porco, que termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento, classificado em primeiro lugar no grupo C.

    O Palmeiras vai enfrentar o Santiago Morning, também do Chile, nas quartas de final. Além do Palmeiras, outros dois clubes brasileiros garantiram classificação para as quartas de final da Libertadores feminina: Corinthians e Ferroviária.

    Nesta fase os jogos são eliminatórios. Os confrontos são os seguintes:

    Sábado (22/10)

    Deportivo Cali (Colômbia) x Ferroviária

    Boca Juniors (Argentina) x Corinthians

    Domingo (23/10)

    Palmeiras x Santiago Morning (Chile)

    América de Cali (Colômbia) x Universidad de Chile

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here