mais

    Palmeiras de olho no atacante Ignacio Ramírez

    Atacante de 23 anos foi artilheiro do Liverpool do Uruguai em 2019

    Ignacio Ramírez é o nome da vez no Verdão. O jogador uruguaio que atua pelo Liverpool de Montevidéu tem 23 anos e despertou interesse da diretoria alviverde. Ignacio é o terceiro atacante especulado para vir ao Palmeiras nesta temporada. Vale lembrar que o Verdão acompanha o desenrolar entre Athletico e Rony, além do atacante Hulk.

    Segundo o site Esporte Interativo, Ignacio foi artilheiro do Liverpool no Campeonato Uruguaio marcando 23 gols em 34 jogos disputados. Ignacio também foi o algoz do Bahia na disputa da Copa Sul-Americana marcando o gol que eliminou a equipe brasileira da competição.

    Ainda segundo o Esporte Interativo, o Palmeiras não apresentou ainda uma proposta oficial pelo atacante. O Internacional chegou a fazer sondagem pelo jogador em janeiro, contudo não chegou a fazer proposta pelo atacante. Existe também propostas de clubes italianos por Ignacio que seriam os principais concorrente do Verdão caso o clube tente contratar o atacante.

    Ignacio foi destaque na disputa do Pré-Olímpico defendendo a seleção do Uruguai. O jogador marcou 2 gols contra Argentina e Colômbia, contudo, a seleção uruguaia não se classificou para Tóquio.

    Ignacio foi revelado pelo Liverpool e em 2019 o jogador recebeu uma placa por ter disputado 100 jogos como profissional pelo clube. O atacante se destaca por ter bom posicionamento em campo dentro e fora da área e tem bom cabeceio. O valor de mercado do jogador segundo o site Transfermarkt é de R$ 5,6 milhões de reais.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20