mais

    Palmeiras empresta zagueiro Pedrão ao Athletico Paranaense

    Zagueiro de 22 anos defenderá o Furacão temporada 2020

    O zagueiro Pedrão foi emprestado pelo Palmeiras ao Athletico Paranaense até o fim da temporada 2020. O contrato do jogador já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O vínculo com a equipe paranaense tem opção de compra de uma parte dos direitos econômicos ao terminar a temporada.

    Pedrão tem 22 anos e na atual temporada só participou apenas no jogo contra o New York City, tendo entrado somente no 2º tempo. Ao que tudo indica, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem interesse no jogador, já que nem inscreveu o zagueiro para o Campeonato Paulista.

    O empréstimo de Pedrão ao Furacão não tem nenhuma relação com a possível contratação do atacante Rony pelo Palmeiras. Contudo, Rony está mais perto de ser contratado pelo Verdão, já que as diretorias estão em negociação.

    O zagueiro Pedrão defendeu o América-MG na temporada 2019. O jogador tem 1,94 metros e também pode atuar como meia. Pedrão esteve no elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018. Segundo informação do site Transfermarkt, o valor de Pedrão no mercado é de 50 mil euros o que dá aproximadamente R$ 237 mil reais.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20