Palmeiras empresta zagueiro Pedrão ao Athletico Paranaense

Zagueiro de 22 anos defenderá o Furacão temporada 2020

0

O zagueiro Pedrão foi emprestado pelo Palmeiras ao Athletico Paranaense até o fim da temporada 2020. O contrato do jogador já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O vínculo com a equipe paranaense tem opção de compra de uma parte dos direitos econômicos ao terminar a temporada.

Pedrão tem 22 anos e na atual temporada só participou apenas no jogo contra o New York City, tendo entrado somente no 2º tempo. Ao que tudo indica, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem interesse no jogador, já que nem inscreveu o zagueiro para o Campeonato Paulista.

O empréstimo de Pedrão ao Furacão não tem nenhuma relação com a possível contratação do atacante Rony pelo Palmeiras. Contudo, Rony está mais perto de ser contratado pelo Verdão, já que as diretorias estão em negociação.

O zagueiro Pedrão defendeu o América-MG na temporada 2019. O jogador tem 1,94 metros e também pode atuar como meia. Pedrão esteve no elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018. Segundo informação do site Transfermarkt, o valor de Pedrão no mercado é de 50 mil euros o que dá aproximadamente R$ 237 mil reais.

Veja mais!  Danilo pode desfalcar o Palmeiras no Brasileirão

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here