mais

    Palmeiras define vaga fora de casa na Copa do Brasil

    CBF definiu nesta terça-feira (24) os mandos das semifinais da Copa do Brasil 2020. Contra o América-MG, Palmeiras joga em casa na ida e define a sua classificação em Belo Horizonte.

    A CBF informou nesta terça-feira (24) os mandos dos jogos de ida e volta das semifinais da Copa do Brasil 2020. O Palmeiras define a vaga para a decisão fora de casa contra o América-MG, no dia 30 de dezembro, no estádio independência. Já a partida de ida acontece uma semana antes, dia 23, no Allianz Parque. O vencedor do confronto enfrenta Grêmio ou São Paulo na grande decisão.

    Nas fases anteriores da competição nacional, o Verdão decidiu uma vez em casa, diante do Red Bull Bragantino, e outra fora, contra o Ceará. Já o América-MG, adversário na semifinal, eliminou Corinthians e Internacional no Independência, superando o time gaúcho recentemente nas quartas de final. Nesta fase, não existe vantagem pelo gol marcado fora de casa e dois resultados iguais resultam na decisão por pênaltis.

    Ainda invicto na competição nacional, o Palmeiras soma 9 gols em 4 jogos disputados na edição de 2020 da Copa do Brasil. Já a defesa do Verdão sofreu apenas 3. Contra o Red Bull Bragantino, pelas oitavas oitavas de final, o time venceu na ida por 3×1 e confirmou a classificação no Allianz Parque com um 1×0. Já diante do Ceará, nas quartas, vitória de 3×0 no Allianz e empate em 2×2 no Castelão.

    PALMEIRAS E AMÉRICA-MG JÁ SE ENFRENTARAM NA COPA DO BRASIL

    Na temporada de 2018, Palmeiras e América-MG também se enfrentaram no mata-mata da Copa do Brasil. Naquela oportunidade pelas oitavas de final, o Verdão superou o rival com uma vitória por 2×1 em Belo Horizonte na ida e um empate em 1×1 na volta. A última vez em que os dois times se enfrentaram também foi em 2018, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, o alviverde bateu o coelho por 4×0.

    Data: Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20