O Palmeiras decide no próximo dia 27 de novembro o título da Copa Libertadores 2021. Diante do Flamengo em Montevidéu, no Uruguai, o Verdão busca o seu 2º título consecutivo na competição internacional e o 3º do clube na história do torneio. Nesta terça-feira (16), a torcida palmeirense recebeu uma boa notícia visando a decisão.
Leia Mais: Palmeiras dará prioridade aos Sócios na Libertadores
De forma oficial, a Secretaria Nacional de Esportes do Uruguai anunciou que a Final da Libertadores, marcada para o estádio Centenário, terá 100% de público liberado. Anteriormente, a Conmebol havia conseguido a liberação de 50% da capacidade, número que subiu para 75% em outubro. Com isso, o Palmeiras deve receber mais entradas.
Leia Também: Conmebol aumenta a capacidade de público na Final
De acordo com o jornalista Marcel Rizzo, do UOL, a carga de ingressos destinados ao Palmeiras subirá de 9.325 para 11.700, um total de 2.325 entradas extras para torcida palmeirense. Assim como o Verdão, o Flamengo terá direito ao benefício. A expectativa é de casa cheia no dia 27, contando também com a presença de uruguaios e convidados.
[AHORA] Las finales únicas de @CONMEBOL tendrán un aforo del 100% para el público. pic.twitter.com/2OORjL6neV
— Secretaría Nacional del Deporte (@UyDeporte) November 16, 2021
TORCEDOR DO PALMEIRAS PRECISA ESTAR VACINADO E REALIZAR TESTE PARA ENTRAR NO URUGUAI
Para aproveitar a nova carga extra de ingressos destinados ao Palmeiras, o torcedor do Verdão pode adquirir as entradas assim que o clube anunciar o início da venda. No Uruguai, o palmeirense terá que apresentar teste negativo para Covid-19 e comprovante de vacinação, entre outras exigências do país vizinho. O duelo contra o Flamengo acontece às 17h do próximo dia 27, com transmissão de SBT, Conmebol TV e Fox Sports.
Foto: Divulgação
Data: Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.