mais

    Palmeiras dará prioridade aos Sócios na Libertadores

    Responsável pela logística da venda de ingressos para a decisão da Copa Libertadores, o Palmeiras dará prioridade os Sócios Torcedores, que poderão adquirir as entradas com antecedência.

    O Palmeiras começou a definir a logística da venda de ingressos para decisão da Copa Libertadores da América, em novembro, no Uruguai. O Verdão decidiu dar prioridade aos Sócios Avanti durante a comercialização das entradas e eles terão preferência na fila para adquirir os bilhetes. A venda terá início na próxima quarta-feira (27).

    Leia Mais: Palmeiras x Flamengo: Veja datas e preços de ingressos

    Assim como acontece nos jogos disputados no Allianz Parque, os sócios torcedor terão o direito de comprar os ingressos com antecedência. Nesta semana, a Conmebol divulgou o preço das entradas para torcedores do Verdão e do rival Flamengo. O valor mais barato está na casa dos R$ 1.100, na cotação atual.

    Leia Também: Palmeiras aguarda por 11 Mil ingressos da Conmebol

    Atualmente, o Palmeiras conta com 37.300 sócios torcedores no chamando Plano Avanti. Por enquanto, com 50% da capacidade do Estádio Centenário liberada para a decisão, o Verdão deverá ter direito a cerca de 10 mil ingressos para a decisão. Toda a logística da venda será feita pelos clubes que atuarão na Final.

    JOGADORES DO PALMEIRAS RECLAMARAM PUBLICAMENTE DO PREÇO DOS INGRESSOS

    Por conta do alto valor dos ingressos estipulado pela Conmebol para a decisão da Libertadores, atletas do Palmeiras reclamaram publicamente da situação e se juntaram aos torcedores dos dois times nas críticas. Os ídolos do alviverde, Dudu e Wéverton, foram alguns dos que se manifestaram contra o preço cobrado pela entidade. O confronto está marcado para 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 22 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20