mais

    Zé Rafael desfalcará o Palmeiras e Danilo pode voltar

    Suspenso após tomar o 3º cartão amarelo contra o Ceará, Zé Rafael não enfrenta o Sport na segunda-feira (25). Se recuperando de lesão, Danilo pode voltar ao time.

    O Palmeiras soma duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro 2021 e não perde há três jogos na competição nacional. Na próxima segunda-feira (25), o Verdão recebe o Sport no Allianz Parque, às 21h30, horário do Brasília. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o volante Zé Rafael, suspenso.

    Leia Mais Palmeiras x Sport: Verdão inicia venda de ingressos

    Autor de um bonito gol de falta contra o Ceará no meio da semana, Zé Rafael tomou o 3º cartão amarelo diante do Vozão e não enfrenta o Sport no Allianz Parque. Para o confronto, o alviverde poderá contar novamente com o apoio da torcida; Os ingressos já estão à venda para o público geral e 50% da capacidade do estádio está liberada.

    Leia Também: Raphael Veiga interessa ao Inter Milan, da MLS

    Sem Zé Rafael, o técnico Abel Ferreira poderá contar com um retorno importante. Opção da mesma função, o volante Danilo se recupera de uma canelite e pode ficar à disposição para o duelo. Já em processo final de recuperação, ele retornou aos treinamentos com bola e tem chances de atuar contra o Sport.

    COM GOL DE ZÉ RAFAEL, PALMEIRAS SE TORNOU O TIME DA SÉRIE A COM MAIS GOLS DE FALTA EM 2021

    O gol de falta marcado por Zé Rafael contra o Ceará foi o 2º do Palmeiras nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Verdão se tornou o 1º time a marcar dois gols desta forma nesta edição do torneio.

    Entre os times da Série A em 2021, o alviverde é o time que mais fez gols de falta na temporada, ao lado do Atlético-MG. Ao todo, o Verdão já marcou 4 gols batendo falta no ano, dois deles anotados por Scarpa; Patrick De Paula e Zé fizeram os outros dois.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 22 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20