mais

    Palmeiras x Sport: Verdão já vendeu 8 mil ingressos

    Para o 3º duelo com público no Allianz Parque em 2021, o Palmeiras já vendeu 8 mil ingressos até esta sexta-feira (22). Verdão enfrenta o Sport na segunda-feira (25), às 21h30.

    O Palmeiras divulgou nesta sexta-feira (22) a parcial da venda de ingressos para o duelo contra o Sport, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com 50% da capacidade do Allianz Parque liberada para a partida, o Verdão já vendeu mais de 8 mil ingressos para o confronto. O jogo acontece às 21h30.

    Leia Mais: Palmeiras x Sport: Verdão inicia venda de ingressos

    A pré-venda exclusiva para os Sócios Avanti teve início na quinta-feira (21). Já nesta sexta-feira, teve início a comercialização para o público geral. Diante de Red Bull Bragantino e Internacional, respectivamente, o Palmeiras registrou 8 mil e 11 mil torcedores no Allianz Parque. A partir de novembro, 100% da capacidade do estádio estará liberada.

    Leia Também: Palmeiras lucrou mais de R$ 500 Mil em dois jogos

    Para acompanhar o Palmeiras no Allianz Parque, o torcedor precisa estar vacinado com as duas doses ou dose única das vacinas contra a Covid-19. Além disso, é necessário anexar os comprovantes de vacinação no ato da compra, pela internet. Quem ainda não completou o esquema vacinal, precisa apresentar teste antígeno ou PCR negativo.

    PALMEIRAS VAI COMEÇAR A VENDER INGRESSOS PARA A FINAL DA LIBERTADORES NA PRÓXIMA SEMANA

    Além do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda disputa a decisão da Copa Libertadores da América em novembro. A partir da semana que vem, a diretoria do Verdão dará início a venda de ingressos para a final contra o Flamengo, com prioridade aos sócios-torcedores.

    A Conmebol já divulgou o preço das entradas no meio desta semana, o que causou polêmicas entre as torcidas dos dois times. Apesar disso, são esperados 10 Mil palmeirenses em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 22 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20