mais

    Palmeiras analisa amigo de Abel Ferreira para 2022

    Sob nova gestão, Palmeiras deve ganhar novos profissionais em 2022. Amigo de Abel Ferreira, português Luís Campos é analisado para vaga de Diretor-Executivo de futebol.

    Em final de temporada, o Palmeiras ainda conta com compromissos pelo Campeonato Brasileiro e a decisão da Copa Libertadores em 2021. Apesar disso, o Verdão também já está pensando no próximo ano e conta com o auxílio do técnico Abel Ferreira para montar a nova diretoria visando 2022 e o mandato da Futura Presidente Leila Pereira.

    Leia Mais: Leila Pereira quer manter Abel Ferreira no Palmeiras

    De acordo com informações do Yahoo! Esportes, o português Luís Campos, ex-treinador de Abel Ferreira na época de jogador, é um dos nomes analisados pela futura gestão para assumir a vaga de diretor-executivo de futebol do Palmeiras. A tendência é que Anderson Barros deixe o clube junto com o atual Presidente, Maurício Galliote.

    Leia Também: Leila Pereira, caso eleita, deve fazer trocas no Palmeiras

    O português Luís Campos comandou Abel Ferreira no início da carreira do atual treinador do Palmeiras. Juntos pelo Penafiel, eles desenvolveram uma amizade que acabou culminando no interesse alviverde pelo profissional europeu. Em sua carreira, ele conta com passagens por Real Madrid, Mônaco e Lille em funções de Scout e diretor esportivo.

    PALMEIRAS PRETENDE RENOVAR COM ABEL FERREIRA EM 2022

    Sob novo comando em 2022, o Palmeiras pretende renovar com o técnico Abel Ferreira. Para que isso aconteça, o time paulista tem se mostrado atento às necessidades do treinador. Caso contrate Luís Campos, o Verdão dará um novo passe para garantir a renovação. Além disso, a futura Presidente Leila Pereira quer trazer a família do técnico para o Brasil na próxima temporada, o que aumentaria as chances de permanência.

    Foto: Divulgação/Lille

    Data: Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20