mais

    Palmeiras está invicto contra Rogério Ceni no Allianz

    Em cinco jogos contra o atual treinador do São Paulo no estádio palmeirense, o Verdão soma 5 vitórias e ainda não sofreu gols desde a temporada de 2015.

    O Palmeiras recebe o São Paulo na próxima quarta-feira (17) em duelo do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do rival paulista, o Verdão fará o último choque-rei da temporada, que também contou com encontros pela Libertadores e Campeonato Paulista. Agora sob o comando de Rogério Ceni, o tricolor tenta se afastar da zona de rebaixamento.

    Leia Mais: Palmeiras já vendeu 12.300 ingressos para o Choque-Rei

    Diante do atual treinador do rival paulista, o Palmeiras soma 100% de aproveitamento no Allianz Parque desde a sua inauguração. Ainda como jogador, Rogério Ceni enfrentou o Verdão duas vezes em 2015 e foi derrotado por 3×0 e 4×0 em ambas as oportunidades. Após a sua aposentadoria, ele duelou contra o alviverde como visitante outras três vezes.

    Leia Também: Raphael Veiga está no radar de Tite, diz Site

    Por São Paulo em 2017 (3×0), Fortaleza em 2019 (4×0) e Cruzeiro também em 2019 (1×0), o atual treinador voltou a ser derrotado contra o Palmeiras no Allianz Parque. Além da 1ª vitória no estádio, Rogério Ceni também busca comemorar o 1º gol contra o Verdão na atual casa palmeirense, o que ainda não aconteceu em cinco oportunidades.

    EM 2021, ROGÉRIO CENI DEFENDE INVENCIBILIDADE CONTRA O PALMEIRAS

    Embora não tenha vencido o Palmeiras em nenhuma oportunidade atuando como jogador e treinador no Allianz Parque até agora em sua carreira, Rogério Ceni soma um bom retrospecto contra o rival paulista na temporada de 2021.

    No comando do Flamengo, ele enfrentou o Verdão três vezes desde janeiro deste ano, com duas vitórias e 1 empate. Foi exatamente contra o time paulista que Rogério Ceni ergueu o título da Supercopa do Brasil em abril de 2021.

    Foto: Gazeta Press

    Data: Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20