mais

    Palmeiras já vendeu 12.300 ingressos para o Choque-Rei

    Em 1ª parcial de ingressos vendidos divulgada pelo clube, o Palmeiras confirmou 12.300 entradas comercializadas para o Choque-Rei diante do São Paulo na semana que vem.

    O Palmeiras anunciou neste sábado (13) o número de 12.300 ingressos vendidos para o clássico contra o São Paulo, marcado para a próxima quarta-feira (17) no Allianz Parque. Com exclusividade para sócios-torcedores, as entradas começaram a ser comercializadas na última sexta-feira. Na manhã de hoje, teve início a venda para o público geral.

    Leia Mais: Palmeiras fará 1º clássico com torcida no Allianz em 2 anos

    Com meia-entrada disponível para todos os setores, o Verdão anunciou uma redução no preço dos ingressos do Gol Norte, que agora custam R$ 80. Nos outros setores do estádio, o Palmeiras manteve o preço cobrado desde a reabertura do Allianz Parque, no início de outubro. Novamente, a casa alviverde terá 100% da sua capacidade liberada.

    Leia Também: CBF define tabela do Palmeiras até o fim do Brasileiro

    Diante do São Paulo na próxima semana, o Palmeiras realiza o seu 1º clássico paulista com público no Allianz Parque desde outubro de 2019. Por conta da pandemia, o estádio palmeirense ficou fechado entre março de 2020 e outubro de 2021. Ao todo, o Verdão já realizou quatro partidas com torcida nesta temporada desde o retorno.

    PALMEIRAS QUER SUPERAR MARCA DOS 20 MIL NO CHOQUE-REI

    Para o clássico contra o São Paulo, o Palmeiras pretende superar a marca de 20 mil pessoas no Allianz Parque e bater o recorde de público na temporada. Contra o Atlético-GO na última quarta-feira (10), mais de 19 mil torcedores acompanharam a goleada alviverde no estádio, maior público desde a reabertura. Para adquirir os ingressos online, o torcedor alviverde precisa acessar este endereço e realizar a sua compra.

    Foto: Fábio Menotti

    Data: Sábado, 13 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20