mais

    Leila Pereira quer a família de Abel Ferreira no Brasil

    Próxima de se tornar Presidente do Palmeiras, Leila Pereira assumirá o Verdão em 2022 e tem como objetivo garantir a permanência de Abel Ferreira como treinador alviverde.

    A futura Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ainda não assumiu o clube paulista oficialmente. Com eleições marcadas para novembro e única candidata ao cargo, ela comandará o Verdão a partir de 2022 e já começa a trabalhar nos bastidores em suas primeiras ações como principal líder de uma das maiores equipes do Brasil.

    Leia Mais: Leila Pereira quer manter Abel Ferreira no Palmeiras

    De acordo com o UOL, Leila Pereira entra em contato com frequência com a esposa do técnico palmeirense Abel Ferreira para se aproximar da família do atual comandante do Verdão. Ana Xavier, que vai estar no Uruguai no dia 27 para acompanhar a decisão da Libertadores, já esteve no Brasil em agosto para visitar Abel.

    Leia Também: Abel Ferreira recusou proposta da Espanha, diz jornalista

    A ideia de Leila é fazer com que Abel Ferreira e o restante da família se mudem para o Brasil em definitivo no próximo ano. Desta forma, a decisão do treinador sobre continuar no clube ou testar o mercado em 2022 ficaria mais próxima de um destino favorável ao Palmeiras e Leila Pereira, que querem a permanência do português.

    PALMEIRAS E LEILA PEREIRA PRETENDEM MANTER ABEL FERREIRA PELO MENOS ATÉ JUNHO DE 2022

    Em sua 2ª final consecutiva de Copa Libertadores, Abel Ferreira é constantemente assediado por clubes do futebol europeu. A intenção do Palmeiras e de Leila Pereira é convencê-lo a ficar no time paulista ao menos até junho de 2022. Recentemente, ele completou um ano no comando do Verdão e é o 2º técnico há mais tempo em clube da Série A do Campeonato Brasileiro, logo atrás de Maurício Barbieri.

    Foto: César Greco

    Data: Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20