mais

    Palmeiras vende quase 30 Mil ingressos para clássico

    Parcial divulgada pelo Palmeiras confirma mais de 28 mil ingressos vendidos para o clássico contra o São Paulo. Allianz Parque receberá maior público desde o início de 2020.

    O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque na noite desta quarta-feira (17) em duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partir das 20h30, o Verdão busca a reabilitação dentro da competição após derrota no Rio de Janeiro para o Fluminense no final de semana. A expectativa é de casa cheia e recorde de público na temporada.

    Leia Mais: Palmeiras está invicto contra Rogério Ceni no Allianz

    De acordo com parcial divulgada pelo clube na última terça-feira, mais de 28 mil ingressos já haviam sendo vendidos  antecipadamente para o duelo. Desta forma, o Palmeiras terá o seu maior público nesta temporada desde o retorno da torcida ao Allianz Parque. Contra o Atlético-GO, há uma semana, pouco mais de 19 mil pessoas estiveram no estádio.

    Leia Também: Palmeiras deve receber mais ingressos para Final no Uruguai

    O duelo contra o São Paulo marcará o 1º clássico paulista no Allianz Parque e com torcida em mais de 2 anos. Em outubro de 2019, justamente contra o tricolor, o Verdão realizou seu último duelo contra rivais caseiros no estádio e saiu vencedor. A partida desta quarta-feira terá transmissão exclusiva do Premiere na TV por assinatura.

    PALMEIRAS VAI ENFRENTAR O SÃO PAULO PELA 8ª VEZ EM 2021

    Desde janeiro de 2021, Palmeiras e São Paulo já se enfrentaram sete vezes por três competições diferentes. Em duelos pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Campeonato Paulista, o Verdão soma apenas 1 vitória sobre o rival no ano.

    Além do 3×0 pela Libertadores em agosto, o alviverde empatou 4 vezes contra o rival em 2021 e foi derrotado em outras duas oportunidades. Enquanto o time da casa briga na parte de cima da tabela, o tricolor luta contra o rebaixamento nesta edição.

    Foto: César Greco

    Data: Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20