mais

    Palmeiras divulga Teaser do novo 3º uniforme

    Programada para ser lançada nesta semana, a nova camisa do Palmeiras faz menção à tríplice coroa conquistada pelo clube em 2020. Na quinta-feira (26), o Verdão completa 107 anos.

    O Palmeira, em parceria com a PUMA, vai lançar o seu novo 3º uniforme de jogo na próxima quarta-feira (25). Na semana em que o clube paulista completa 107 anos, o torcedor palmeirense será presenteado com uma nova camisa, que fará menção à triplice coroa conquistada na temporada passada (Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores).

    Nesta segunda-feira (23), o clube divulgou um Teaser em suas redes sociais dando mais detalhes em relação ao novo 3º uniforme para a temporada 2021. No vídeo, cada número representa uma das três coroas; Ao lado deles, também estão os números de jogos realizados por cada competição vencida pelo Palmeiras em 2020.

    Palmeiras e PUMA renovaram o contrato até 2024 após acordo iniciado em 2019. Durante a parceria com a marca de material esportivo, o Verdão se tornou um dos times mais vitoriosos e competitivos do Brasil. No Twitter, o @footy_Headlines divulgou o possível design final da camisa alviverde, com mais detalhes sobre ela.

    PALMEIRAS COMPLETA 107 ANOS NA QUINTA-FEIRA (26)

    Um dos principais clubes do Brasil e da América do Sul, o Palmeiras completa 107 de fundação na próxima quinta-feira (26). Exatamente por conta da data comemorativa, a PUMA decidiu esperar até a semana de aniversário do Verdão para realizar o lançamento do novo 3º uniforme do clube paulista. Nesta temporada, a equipe ainda briga pelo título brasileiro e da Libertadores.

    FOTO: Reprodução

    Data: Segunda-Feira, 21 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20