mais

    Palmeiras e América-MG ainda divergem por Ademir

    Após enviar uma proposta para contar com o atleta em 2021, o Palmeiras viu a negociação com o América-MG por Ademir esfriar nos últimos dias. Ele não quer continuar no coelho.

    O Palmeiras segue atrás de mais reforços para a temporada de 2021. Um dos jogadores na mira do Verdão é o Meia Ademir, que atualmente tem contrato e pertence ao América-MG. Na mira de outro clube da Série A além do alviverde, ele já comunicou que não pretende renovar com o coelho. Após enviar uma proposta no valor de R$ 3 Milhões aos mineiros, o clube paulista viu as negociações esfriarem nos últimos dias.

    Segundo o portal Superesportes, de Minas Gerais, a investida do Palmeiras por Ademir não agradou aos dirigentes do clube mineiro. Embora tenha oferecido um valor milionário para contar com o atleta, além de propor o empréstimo de jogadores do seu atual elenco para o Coelho, o Verdão não chegou a um acordo com o América pela porcentagem dos direitos econômicos ao qual o time de BH terá direito no final da negociação.

    A tendência é que Ademir seja negociado ainda neste 1º semestre pelo América-MG, que tem contrato com o atleta até o final de 2021 e não quer correr o risco de liberá-lo sem geral alguma receita. Em 2020, ele foi um dos responsáveis pelo sucesso do Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando 14 gols em 50 partidas oficiais ao longo da temporada.

    PALMEIRAS JÁ APRESENTOU O SEU 1º REFORÇO PARA 2021

    Ainda negociando por Ademir, o Palmeiras descartou o colombiano Borré e já apresentou o seu 1º reforço para 2021. O volante Danilo Barbosa, ex-Nice, realizou o seu 1º treino com o elenco principal nesta semana e está à disposição do técnico Abel Ferreira. O treinador volta ao Brasil na quinta-feira (01) após um período de folga em Portugal para dar início a preparação palmeirense visando a Recopa e a Supercopa do Brasil.

    Data: Segunda-Feira, 29 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20