O atacante Willian Bigode é uma das prioridades do Palmeiras para 2021. Com contrato se encerrando em dezembro deste ano com o Verdão, o jogador pretende conversar com o técnico Abel Ferreira nos próximos dias para decidir o seu futuro. No Rio de Janeiro, o Fluminense se mostra interessado no jogador desde o final da última temporada e já realizou uma proposta para contar com ele.
A intenção do Palmeiras é contar com Willian por ao menos mais uma temporada. Além disso, segundo o Lance!, o clube pode até oferecer ao atacante de 34 anos um acordo maior, já pensando na aposentadoria do atleta como jogador palmeirense. Por outro lado, a proposta do Fluminense agradou ao atleta, que chegaria com status de titular ao clube carioca para trabalhar com Roger Machado, seu antigo comandante no Verdão.
De volta ao Brasil, o técnico Abel Ferreira já deu início à preparação do Palmeiras para os duelos diante de Defensa y Justicia e Flamengo, pela Recopa e Supercopa, respectivamente. Apesar de não escalar Willian como titular em grande parte das partidas do Verdão em 2020/21, ele utilizou o atleta diversas vezes vindo do banco de reservas. Na temporada, Bigode marcou 17 gols, terceira melhor marca da equipe.
PALMEIRAS QUER INVESTIR EM ATACANTES PARA 2021
Contando ou não com a renovação de Willian Bigode, o Palmeiras segue em busca de novos atacantes para a temporada de 2021. O argentino Taty Castellanos (NYFC) e o brasileiro Matheus Babi (Botafogo) estão entre os sondados do Verdão, sendo que o atleta que atua na MLS já recebeu uma proposta oficial do clube brasileiro. O pedido de reforços para a função de centroavante é um pedido especial do técnico Abel Ferreira.
Foto – Divulgação/Florida Cup
Data: Sexta-Feira, 02 de Abril de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias
Pro Palmeiras só série interessante uma renovação pagando muito menos, já que é um jogador que com a chegada de reforços vai perder muito espaço pq não tem velocidade pra ser ponta e como centro-avante já mostrou que não é o seu forte.