mais

    Palmeiras define inscritos na Recopa Sul-Americana

    Com 50 jogadores disponíveis, o Palmeiras vai disputar a decisão da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia a partir da próxima quarta-feira (07).

    O Palmeiras definiu nesta sexta-feira (02) a lista com 50 nomes inscritos para a decisão da Recopa Sul-Americana. Em busca de mais um título em 2021, o alviverde vai enfrentar o Defensa y Justicia em duelos de ida e volta nos dias 07 e e 14 de abril. Na próxima quarta-feira, o alviverde pega o rival na Argentina; Já o duelo de volta está marcado para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

    A Recopa Sul-Americana é disputada entre os vencedores da Copa Sul-Americana e Libertadores da América na temporada anterior. Com uma das melhores campanhas de sua história na edição de 2020 da Liberta, o Palmeiras venceu o Santos em janeiro no Maracanã para se sagrar bicampeão da competição internacional. Já o Defensa y Justicia venceu a Sul-Americana pela 1ª vez em sua história diante do Lanús.

    A novidade na lista é o volante Danilo Barbosa, recém-contratado do futebol francês, que vai atuar com a camisa 18 na Recopa Sul-Americana. O número de 50 atletas fez com que a comissão técnica do Palmeiras aproveitasse a oportunidade para inscrever jovens revelações do elenco alviverde, entre eles o Meia Fabinho, que recentemente renovou seu contrato com o clube paulista.

    CONFIRA A LISTA COMPLETA

    1. Vinicius Silvestre
    2. Marcos Rocha
    3. Renan
    4. Benjamín Kuscevic
    5. Patrick de Paula
    6. Lucas Esteves
    7. Rony
    8. Zé Rafael
    9. Erick Pluas
    10. Luiz Adriano
    11. Wesley
    12. Mayke
    13. Luan
    14. Gustavo Scarpa
    15. Gustavo Gómez
    16. Vitinho
    17. Matías Viña
    18. Danilo Barbosa
    19. Breno Lopes
    20. Lucas Lima
    21. Weverton
    22. Davi
    23. Raphael Veiga
    24. Natan
    25. Gabriel Menino
    26. Victor Luis
    27. Gabriel Veron
    28. Danilo
    29. Willian
    30. Felipe Melo
    31. Mateus
    32. Garcia
    33. Alan Empereur
    34. Ramon
    35. Fabinho
    36. Kevin
    37. Rafael Elias
    38. Marcelinho
    39. Marino Hinestroza
    40. Caio Cunha
    41. Giovani
    42. Jailson
    43. Jhow
    44. Henri
    45. Pedro Bicalho
    46. Vanderlan
    47. Robinho
    48. Newton
    49. Gabriel Silva
    50. Pedro Acacio

    PALMEIRAS VAI DISPUTAR 2 TÍTULOS EM UM UMA SEMANA

    Já válidos pela temporada de 2021, o Palmeiras vai disputar dois títulos oficiais em um período de uma semana a partir do próximo dia 07. Além da Recopa Sul-Americana, o Verdão vai pegar o Flamengo em Brasília pela Supercopa do Brasil no domingo (11). A partida reúne os atuais Campeões Brasileiro e da Copa do Brasil em busca do 1º título nacional do calendário da CBF.

    Foto – Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 02 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20