mais

    Willian, do Palmeiras, interessa ao Fluminense

    Desde 2017 no Verdão, Willian Bigode tem contrato até o final de 2021 e interessa ao Fluminense. Jogador teria sido um pedido do técnico Roger Machado.

    Um dos jogadores mais experientes e considerado um dos líderes do atual elenco palmeirense, o atacante Willian está na mira do Fluminense para a temporada de 2021. Segundo informações divulgadas pelo UOL nesta quarta-feira (03), ele seria um pedido pessoal do novo técnico do tricolor carioca, Roger Machado, que já trabalhou com o Bigode no alviverde. Ele está entre os inscritos do verdão para o início do Paulistão.

    Ainda de acordo com a publicação, o Fluminense espera a conclusão da Copa do Brasil 2020 para iniciar uma conversa presencial com a diretoria do Palmeiras. Após o jogo marcado para o próximo domingo (07) e e que pode garantir ao Verdão o seu 3º título na temporada, o Presidente Maurício Galiotte deverá ser procurado pelo rival para saber qual é o modelo de negócio proposto pelo Flu para contar com Willian.

    No ano passado, logo no início do Brasileirão, o Fluminense já havia procurado o Palmeiras para contar com Willian por empréstimo até o final da temporada. A boa relação entre os dois clubes chegou a gerar um acordo de palavra pelo jogador e a equipe paulista iria arcar com parte do salário do atacante, mas negociações não avançaram. Recentemente, ele foi especulado no rival Corinthians.

    OS NÚMEROS DE WILLIAN NO PALMEIRAS

    Com contrato até dezembro de 2021 com o Palmeiras, Willian já ultrapassou a marca dos 211 jogos oficiais pelo Verdão desde que chegou ao clube em 2017. No currículo, ela soma os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Campeonato Paulista, além de 53 gols anotados em 4 temporadas completas. No futebol nacional, ele também atuou por Cruzeiro, Corinthians, Athletico, Guarani, Figueirense, Vila Nova e Toledo.

    Data: Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20