mais

    Kashiwa Reysol negocia pelo zagueiro Émerson Santos do Palmeiras

    Equipe japonesa está muito próxima de levar o zagueiro palmeirense para o futebol do exterior. Émerson Santos foi mais aproveitado na passagem de Abel Ferreira.

    O Kashiwa Reysol, do Japão, é o time que negocia com o Palmeiras para contratar o zagueiro Émerson Santos. Segundo informações da ESPN, o acordo entre o clube asiático e o Verdão está bem adiantado e faltam apenas alguns detalhes para que a transferência do defensor para o futebol do exterior seja concretizada. A expectativa é que a confirmação da compra seja feita após o término da Copa do Brasil.

    O interesse de um clube do futebol estrangeiro em Émerson Santos também foi divulgado pela ESPN nas últimas semanas, mas agora é de conhecimento público que o Kashiwa Reysol é quem negocia pelo zagueiro alviverde. Enquanto está focada na decisão da Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras fecha os últimos detalhes da saída do defensor, que também tem o desejo de atuar fora do Brasil em 2021.

    Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo durante o período em que o treinador comandou o Palmeiras em 2020, Émerson Santos ganhou novas oportunidades com Abel Ferreira, atuando não apenas na defesa como também na função de 1º volante. Ao todo, ele disputou 21 partidas oficiais pelo Verdão na temporada, sendo 19 delas com Abel no comando, e anotou 1 gol. Seu último jogo ocorreu no dia 02 de fevereiro.

    COM ÉMERSON SANTOS NA MIRA DO KASHIWA REYSOL, EMPEREUR E KUSCEVIC GANHAM ESPAÇO

    Contratados em 2020 para reforçar o setor defensivo, Alan Empereur e Benjamin Kuscevic são as opções do técnico Abel Ferreira na possível ausência de Émerson Santos, próximo do Kashiwa Reysol. Embora estejam atrás de Luan na luta pelo titularidade, eles vem ganhando mais minutos ao longo da temporada. Para o duelo decisivo da Copa do Brasil no domingo (07), um deles será titular ao lado de Gustavo Gómez.

    Data: Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20