mais

    Palmeiras fará clássico entre finais da Copa do Brasil

    Federação Paulista confirmou data e horário do 1º dérbi entre Palmeiras e Corinthians da temporada 2021. Partida acontecerá durante os 2 jogos da final da Copa do Brasil contra o Grêmio.

    O Palmeiras já sabe quando irá estrear oficialmente na edição de 2021 do Campeonato Paulista. Por conta da participação do Verdão na decisão da Copa do Brasil, marcada para os dias 28 de fevereiro e 7 de março, a estreia alviverde acontecerá apenas no dia 03 do próximo mês, justamente contra o seu maior rival, o Corinthians. A partida vai ser disputada na Neo Química Arena, às 19h15, com transmissão exclusiva do Premiere.

    Devido ao título da Copa Libertadores conquistado no último dia 30 de janeiro, o Palmeiras teve a oportunidade de atuar no Mundial de Clubes da FIFA e “bagunçou” o calendário do futebol brasileiro em fevereiro. A decisão da Copa do Brasil, inicialmente marcada para o começo deste mês, precisou ser remarcada para o próximo dia 28 e terá sua conclusão apenas em março, no dia 7.

    Com foco total na final contra o Grêmio, o técnico Abel Ferreira poderá optar por um time alternativo para 1º dérbi da temporada de 2021. No ano passado, Palmeiras e Corinthians decidiram a edição de 2020 do Estadual e o Verdão levou a melhor sobre o rival, levantando a sua 1ª taça do Paulistão em 12 anos. Já pelo Campeonato Brasileiro, o alviverde venceu o rival tanto no Allianz Parque, como em Itaquera.

    NO PAULISTÃO 2021, PALMEIRAS ESTREARÁ EM CASA NO DIA 11 DE MARÇO

    Após a decisão da Copa do Brasil e o Dérbi contra o Corinthians em Itaquera, o Palmeiras voltará aos gramados no dia 11 de março. Na oportunidade, o Verdão enfrenta o São Caetano em duelo atrasado da 1ª rodada da competição estadual. A partida está marcada para às 20h e terá transmissão do Premiere. Este será o 1º duelo do Verdão como mandante no Paulistão em 2021.

    Data: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20