mais

    Palmeiras faz sondagens por Diego Tardelli

    Segundo o Globo Esporte, o Palmeiras teria entrado em contato com o staff do atleta para tentar uma possível negociação, o único impencilho seria o alto salário de Diego Tardelli que ganha na faixa dos 1 milhão e 500 mil.

    Alto custo, mas Diego Tardelli compensa?

    O atleta defendeu o Grêmio em 2019 e teve uma apagada passagem pelo time de Renato Gaúcho. O alto custo e as sequentes lesões fizeram o time do sul abrir mão de uma renovação de contrato. O Atlético-MG também sonda a situação do atleta, mesmo sendo ídolo pela última passagem que teve pelo clube mineiro, certamente a torcida guarda mágoas da volta ao Brasil do atleta para o Grêmio.

    Em seu melhor ano na carreira, ou melhor, nos dois principais anos ele venceu a Libertadores e a Copa do Brasil com o Galo e foi protagonista da segunda conquista. Certamente um nome de peso para encher o elenco alviverde, com a folga de algumas saídas do elenco, o Palmeiras acredita no final feliz.

    Contudo, temos que aguardar os próximos capítulos, Tardelli está sem clube e chegaria sem custos de transferências, só luvas e salários.

    Todavia, o atleta já mostrou que pode ser útil em outras oportunidades, o que se espera é um grande reforço. Certamente o aval ou a pedida de Luxa seria crucial.

    Outro reforço a vista é Rony.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20