Palmeiras faz sondagens por Diego Tardelli

0
127

Segundo o Globo Esporte, o Palmeiras teria entrado em contato com o staff do atleta para tentar uma possível negociação, o único impencilho seria o alto salário de Diego Tardelli que ganha na faixa dos 1 milhão e 500 mil.

Alto custo, mas Diego Tardelli compensa?

O atleta defendeu o Grêmio em 2019 e teve uma apagada passagem pelo time de Renato Gaúcho. O alto custo e as sequentes lesões fizeram o time do sul abrir mão de uma renovação de contrato. O Atlético-MG também sonda a situação do atleta, mesmo sendo ídolo pela última passagem que teve pelo clube mineiro, certamente a torcida guarda mágoas da volta ao Brasil do atleta para o Grêmio.

Em seu melhor ano na carreira, ou melhor, nos dois principais anos ele venceu a Libertadores e a Copa do Brasil com o Galo e foi protagonista da segunda conquista. Certamente um nome de peso para encher o elenco alviverde, com a folga de algumas saídas do elenco, o Palmeiras acredita no final feliz.

Veja mais!  Arthur Cabral faz gol e confirma saída do Palmeiras

Contudo, temos que aguardar os próximos capítulos, Tardelli está sem clube e chegaria sem custos de transferências, só luvas e salários.

Todavia, o atleta já mostrou que pode ser útil em outras oportunidades, o que se espera é um grande reforço. Certamente o aval ou a pedida de Luxa seria crucial.

Outro reforço a vista é Rony.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here