mais

    Palmeiras definido para o Campeonato Paulista 2020

    O Palmeiras está definido para estrear no Campeonato Paulista 2020. A equipe alviverde irá enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira (22), no estádio Novelli Junior, localizado em Itu-SP.

    Na tarde desta terça-feira (21), o treino tático do Verdão foi aberto à imprensa na Academia de Futebol. O comandante Vanderlei Luxemburgo utilizou a mesma formação que havia treinado na segunda-feira. Vale lembrar que Bruno Henrique está fora da partida, pois o jogador está lesionado. Para saber mais clique aqui.

    No treino, a preocupação da comissão técnica era referente à marcação no campo de ataque. Luxemburgo juntamente com o seu auxiliar técnico, Maurício Copertino, por inúmeras vezes pararam a atividade para corrigir o posicionamento dos atletas.

    Vale ressaltar que o estilo de jogo de Luxemburgo é ofensivo, o que deverá ser, portanto, uma mudança e tanto para os jogadores. O jogadores estavam acostumados a terem uma postura mais defensiva com Mano Menezes e Felipão.

    Campeonato Paulista

    O Palmeiras está em busca de seu 23º título do Campeonato Paulista. O time alviverde aparece como o 2º maior campeão do estadual, sendo que , está empatado com o Santos. O Corinthians é atualmente o maior campeão com 30 títulos. O último título do Verdão no Campeonato Paulista foi em 2008.*

    *Informações retiradas do site da FPF.

    Escalação

    O time definido no treino foi: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

    Gabriel Menino entra na vaga deixada por Bruno Henrique. Luxemburgo disse que não tem problema de colocar um “jovem” como titular.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20