mais

    Palmeiras igualou resultado histórico na Libertadores

    Diante do Deportivo Táchira, o Palmeiras igualou a sua maior goleada como visitante na Libertadores e alcançou a sua 17ª estreia seguida com vitória na competição.

    O Palmeiras estreou com uma vitória expressiva na edição de 2022 da Copa Libertadores. Fora de casa, o Verdão bateu o Deportivo Táchira por 4×0 e manteve viva a sua invencibilidade de 16 jogos sem derrotas como visitante no torneio, a maior da história da competição. Rafael Navarro (2), Raphael Veiga e Dudu marcaram os gols.

    Leia Mais: Palmeiras mandará jogos fora do Allianz Parque em abril

    Com a vitória na Venezuela, o Palmeiras chegou ao 10º jogo seguido marcando gols fora de casa na Libertadores. Mais do que isso, o Verdão alcançou um resultado histórico dentro do torneio e igualou a sua maior vitória como visitante na competição internacional. Em 2019, o Verdão havia batido o Melgar, no Peru, pelo mesmo placar.

    Leia Também:Palmeiras tem 4 dos atletas mais caros da Libertadores

    Na história da Libertadores, o Palmeiras já chegou a marcar cinco gols como visitante, mas só havia vencido por uma diferença de quatro gols em uma oportunidade. Agora, o Verdão soma apenas 1 derrota nos últimos 18 jogos como visitante no torneio e confirmou a sua 45ª vitória fora de casa em 105 jogos na história da competição.

    PALMEIRAS ULTRAPASSOU A MARCA DOS 30 GOLS EM 2022

    Com os 4 gols anotados diante do Deportivo Táchira, o Palmeiras soma 34 na atual temporada e ultrapassou a marca dos trinta gols anotados desde o início de 2022. Ao todo, o Verdão soma 19 jogos, 14 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota no ano.

    No próximo sábado (09), o Verdão estreia no Campeonato Brasileiro. Em casa, o alviverde enfrenta o Ceará pela 1ª rodada da competição nacional. Invicto no Allianz Parque em 2022, o Verdão venceu todos os jogos como mandante nesta temporada.

    Foto: Divulgação

    Data: Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20