Palmeiras mira no volante Gregore do Bahia

Luxemburgo teria pedido o jogador como reforço para seu time

0
63
Volante Gregore

O volante Gregore do Bahia está novamente no radar do Palmeiras. Conforme publicado anteriormente aqui, o jogador de 26 anos foi pedido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para reforçar o Verdão na temporada 2020.

Segundo informações do Globoesporte.com, Palmeiras e Bahia agendaram uma reunião para esta sexta-feira (06) para iniciarem um acordo. Os clubes têm um histórico de boa relação no quesito negociações. Vale lembrar que nomes como Zé Rafael e Artur já foram negociados entre os times.

Gregore no início de 2020 foi alvo do Seatle, dos Estados Unidos. O clube americano ofereceu na época 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões) pelo jogador. Entretanto o Bahia recusou a investida. Ainda conforme o Globoesporte.com, o Palmeiras pode incluir jogadores na tentativa de incluir Gregore em seu elenco.

No Campeonato Brasileiro de 2019, Gregore foi o segundo jogador com mais desarmes em jogos, perdendo apenas para Marcos Rocha. Dos 34 jogos que disputou, Gregore foi efetivo 122 vezes no desarme, enquanto que Rocha computou ao todo 126 desarmes.

Veja mais!  Iván Angulo é emprestado ao Cruzeiro

Data: quinta-feira, 05 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here