mais

    Palmeiras pode completar dois meses invicto em 2022

    Em busca da sua 16ª partida seguida sem derrotas na temporada, o Palmeiras enfrenta o Botafogo e pode completar dois meses exatos sem perder em 2022.

    Em mais um ano entre os favoritos nas competições nacionais e internacionais, o Palmeiras vive a sua melhor fase na temporada e pode completar dois meses sem derrotas. Nesta quinta-feira (09), o Verdão recebe o Botafogo no Allianz Parque em busca da liderança do Campeonato Brasileiro de 2022 e de manter a sua invencibilidade no ano.

    Leia Mais: Palmeiras vende 30 Mil ingressos e defenderá marca

    Ao todo, o Palmeiras não perde há 15 jogos e soma a maior invencibilidade da elite do Campeonato Brasileiro em 2022. Sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão ostenta o seu maior período invicto desde a chegada do treinador, em 2020. Em caso de empate ou vitória contra o Botafogo, serão 16 partidas seguidas sem derrotas na temporada.

    Leia Também: Danilo, do Palmeiras, entra na mira de clubes espanhóis

    Além disso, a última derrota do Palmeiras ocorreu há exatos dois meses, diante do Ceará, pela 1ª rodada do Brasileirão. Ao pontuar diante do Botafogo nesta noite, o Palmeiras completará mais de 60 dias sem derrotas. Desde o período de 20 jogos sem perder com Vanderlei Luxemburgo em 2020, o Verdão não ostentava uma invencibilidade dessas.

    PALMEIRAS SÓ TEM TRÊS DERROTAS NOS ÚLTIMOS 42 JOGOS

    Em mais uma temporada vencedora, o Palmeiras soma apenas três derrotas no ano. Ao todo, o Verdão só perdeu três vezes nos últimos 42 jogos oficiais que disputou, com 29 vitórias e 10 empates no período.

    Além disso, dos últimos 12 jogos que fez, o Verdão venceu dez deles. Em 2022, entre os times da Série A do Campeonato Brasileiro, o alviverde soma 79,05% dos pontos aproveitados e é líder da elite no quesito, seguido pelo Atlético-MG.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20