mais

    Palmeiras pode pegar o Corinthians na Libertadores

    O Palmeiras é um dos seis times brasileiros classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores de 2022. Dono da melhor campanha da 1ª fase e do melhor ataque entre todos os times do torneio, o Verdão conhecerá nesta sexta-feira (27) o seu adversário nas oitavas de final da competição, marcadas para 29 de junho e 06 de julho.

    Como terminou com a 1ª colocação do seu grupo, o Palmeiras terá o direito de decidir em casa nas oitavas de final e enfrentará apenas equipes que ficaram com a 2ª melhor campanha de suas chaves na 1ª fase da Copa Libertadores. Com isso, o Verdão pode ter pela frente um rival paulista e outros dois adversários brasileiros.

    Classificado com a 2ª colocação do Grupo E, o Corinthians terá pela frente os primeiros colocados da fase de grupos nas oitavas de final, entre eles o Palmeiras. Além disso, o Verdão também pode enfrentar a dupla Fortaleza e Athletico, que também avançou com a segunda melhor campanha dos seus grupos nesta edição.

    PALMEIRAS TAMBÉM PODE ENFRENTAR EQUIPES ESTRANGEIRAS NAS OITAVAS

    Além dos três brasileiros, o Palmeiras também pode ter pela frente nas oitavas de final o Emelec, rival do Verdão na 1ª fase. Com duas vitórias, dentro e fora de casa, o time de Abel Ferreira nunca perdeu para o time equatoriano na história do torneio.

    Além do Emelec, o Verdão também pode enfrentar: Cerro Porteño-ARG, Tolima-COL, Talleres-ARG ou Vélez-ARG. Atual bicampeão do torneio, a equipe paulista terá o direito de decidir em casa nas próximas três fases da Libertadores, caso avance no mata-mata.

    Foto: Divulgação

    Data Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20