mais

    Palmeiras tem o melhor ataque da Série A em 2022

    Com 61 gols anotados em seis competições oficiais desde janeiro, o Palmeiras é o time da Série A do Campeonato Brasileiro com o ataque mais positivo e lidera o ranking.

    O desempenho ofensivo do Palmeiras em 2022 pode ser explicado em números. Melhor ataque da Libertadores com 20 gols anotados em quatro jogos, o Verdão tem média de cinco gols por partida na competição e o principal artilheiro em Navarro. Em comparação com todos os times da Série A brasileira no ano, o alviverde também leva a melhor.

    Leia Mais: Dudu alcança mais um recorde histórico pelo Palmeiras

    De acordo com levantamento do Sofascore, entre todos os vinte times que disputam a elite do futebol brasileiro em 2022, o Verdão tem o melhor ataque com folga. Ao todo, apenas em duelos válidos pela atual temporada e contando o Mundial de Clubes, o Palmeiras tem 61 gols anotados em seis competições oficiais.

    Leia Também: Palmeiras é o 1º classificado para o mata-mata da Libertadores

    A diferença entre o Verdão e o Atlético-MG, atual 2º colocado na lista, é de 12 gols atualmente, já que o Galo balançou as redes rivais 49 vezes. São Paulo, com 47, e o trio Flamengo, Cuiabá e Fortaleza (46) surgem atrás do Palmeiras no quesito. Com 16 gols anotados em 2022, o Meia Raphael Veiga lidera a artilharia do clube.

    PALMEIRAS PODE SUPERAR MARCA DE 2021 SOB COMANDO DE ABEL FERREIRA

    Em 2021, ano afetado pela Covid-19, o Palmeiras fez 91 jogos oficiais e terminou a temporada com 135 gols anotados. Já em 2022, são 61 gols em 29 partidas. Caso mantenha a média ou não registre uma queda de rendimento, o Verdão deve superar estes números com facilidade.

    Com a goleada diante do Independiente Petrolero, o Verdão garantiu vaga antecipada no mata-mata da Libertadores e registrou a sua maior vitória como visitante na história do torneio. Veiga (3), Rafael Navarro e Murilo anotaram os gols alviverdes.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 04 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20