mais

    Palmeiras terá maratona de oito jogos em 30 dias

    Presente em três competições diferentes, o Palmeiras fará jogos pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão entre abril e maio.

    O Palmeiras inicia nesta terça-feira (12) uma maratona de oito jogos em 30 dias emt três competições diferentes. Pela Libertadores, o Verdão estreia em casa contra o Independiente Petrolero, às 21h30, em duelo da 2ª rodada do Grupo A. Além disso, durante abril e maio, o alviverde joga pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

    Leia Mais: Deyverson não será mais relacionado pelo Palmeiras

    Durante a maratona de partidas, o Verdão fará duas viagens longas para Guayaquil (Equador) e Sucre (Bolívia). Nos dias 27 de abril e 3 de maio, o Verdão enfrenta Emelec e Independiente Petrolero, respectivamente. Já pelo Brasileirão, as viagens dentro do país serão mais curtas, com duelos contra Goiás e Flamengo, ambos fora de casa.

    Leia Também: Palmeiras mandará jogos fora do Allianz Parque em abril

    Outro desafio que o Palmeiras terá que superar nos próximos dias será a ausência do Allianz Parque nas partidas contra Corinthians (Brasileirão) e Juazeirense (Copa do Brasil) por conta de shows nas datas dos dois confrontos, o clube terá que procurar um novo local para mandar as partidas, mas ainda não definiu o seu destino.

    CONFIRA O CALENDÁRIO DO PALMEIRAS NOS PRÓXIMOS 30 DIAS

    Com três competições importantes em disputa e clássicos nacionais nos próximos 30 dias, o Palmeiras deverá optar por rodar o time neste período. Na estreia da Libertadores, diante do Deportivo Táchira, o Verdão usou um time alternativo e bateu o rival por 4×0.

    Nesta semana, além de enfrentar o Independiente Petrolero no Allianz Parque, o Verdão viaja para enfrentar o Goiás no Brasileirão, em duelo marcado para o próximo sábado (16). Logo em seguida, em jogo antecipado, o alviverde visita o Flamengo no dia 20 de abril.

    12/4 – Independiente Petrolero (C)- Copa Libertadores
    16/4 Goiás (F) – Brasileirão
    20/4 – Flamengo (F) – Brasileirão
    23/4 – Corinthians (C) – Brasileirão
    27/4 – Emelec (F) – Copa Libertadores
    30/4 – Juazeirense (C) – Copa do Brasil
    3/5 – Independiente Petrolero (F) – Copa Libertadores
    8/5 – Fluminense (C) – Brasileirão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20