mais

    Palmeiras terá nova maratona de jogos em maio

    Atuando em três competições diferentes, Palmeiras terá jogos pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil no mês de maio, em um total de oito partidas.

    Atuando em três competições oficiais, o Palmeiras inicia em maio uma nova maratona de jogos nesta temporada. Com compromissos pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, o Verdão terá oito jogos em um período de 29 dias. Com isso, o técnico Abel Ferreira deve seguir rodando o elenco para preservar os atletas.

    Leia Mais: Palmeiras pode garantir vaga antecipada na Libertadores

    Com média de duas partidas por semana, o Verdão abre a sua maratona de maio em Sucre, na Bolívia. Fora de casa, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero pela Libertadores e pode garantir vaga antecipada no mata-mata da competição internacional. O jogo acontece na noite desta terça-feira (03).

    Leia Também: Palmeiras renova contrato de jovem zagueiro até 2025

    Pela Libertadores, o Verdão ainda enfrenta o Emelec no dia 18 de maio e o Deportivo Táchira no dia 24, ambos em casa. O duelo de volta contra a Juazeirense, marcado para Londrina, acontece no próximo dia 11. Na partida de ida, vitória do alviverde por 2×1 em Barueri, gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa.

    PALMEIRAS VOLTA A JOGAR NO ALLIANZ PARQUE EM MAIO

    Após dois jogos seguidos como mandante na Arena Barueri, o Palmeiras voltará a atuar no Allianz Parque em maio. Além dos dois duelos da Libertadores, o Verdão enfrenta o Fluminense no dia 08 e o Red Bull Bragantino no dia 14 pelo Brasileirão.

    Por fim, também em duelos válidos pelo Brasileirão, o Verdão pega o Juventude no dia 21 e o Santos no dia 29, ambos fora de casa, na partida que fecha a maratona de oito jogos em maio. No Nacional, o time de Abel Ferreira é o 10º colocado com 5 pontos conquistados.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20